Ideia é incentivar venda legal por fabricantes, revendedoras e distribuidoras
Com o objetivo de incentivar a venda regular e legal dos tijolos por fabricantes, revendedoras e distribuidoras, o Sindcerâmica-CE lançou a campanha Tijolo Legal. Criada inicialmente pelo Sindicato da Indústria de Cerâmica do Rio Grande do Norte (Sindicer-RN), em 2016, a iniciativa visa demonstrar as vantagens e benefícios da utilização de tijolos produzidos dentro das normas técnicas.
A iniciativa também pretende estimular os negócios das revendas que prezam pela qualidade de seus produtos e pela satisfação de seus clientes cada vez mais exigentes. Para isso, tem o patrocínio da Federação das Indústrias e do Sebrae no estado, e o apoio do Instituto de Pesos e Medidas de Fortaleza (Ipem) e da Associação Nacional da Indústria Cerâmica (Anicer).
“A campanha também quer chegar à população, para que inclua entre seus pontos de atenção o tijolo, exigindo dos fabricantes e de quem vai conduzir a obra, que trabalhe com produtos dentro da norma”, afirma o presidente do Sindcerâmica-CE, Marcelo Tavares.
No Ceará, a campanha ganhou os veículos de comunicação de Fortaleza e outros municípios participantes, como Maracanaú, Eusébio, Cascavel, Aracati e Sobral, além das redes sociais da entidade (@sindceramicace). Nas peças, é possível ter acesso ao telefone para o registro de denúncias: 0800 280 1526.
Nenhum comentário:
Postar um comentário