Organização da feira em São Paulo (SP) espera receber 40 mil profissionais
A Feira Internacional da Indústria de Esquadrias - Fesqua chega à sua 14ª edição com inovações em produtos e serviços. O evento, que acontece entre os dias 14 e 17 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), deve contar com mais de 500 marcas expositoras, além de 40 mil profissionais do setor numa área de 30.000m² de exposição.
Tendo como público-alvo fabricantes de esquadrias, vidraceiros, distribuidores, revendedores, profissionais da construção civil, consultores, especificadores, arquitetos e engenheiros, a feira, além de reunir inovações em esquadrias e vidros, portas, janelas, fachadas, forros, portões, grades, acessórios e componentes, máquinas e equipamentos para a indústria também terá muito conteúdo.
Como nas edições anteriores, no dia 16/09 acontecerá o Vidrosom - Seminário de Soluções Acústicas em Vidro, promovido pela Universidade do Som, que “apresentará estudos de casos, o papel do vidro e da esquadria para a atenuação do som”.
Já a Associação Nacional de Fabricantes de Esquadrias de Alumínio (Afeal) realizará no dia 15/09, o 5º Encontro Nacional da Indústria de Esquadrias de Alumínio, que contará com representantes de empresas fabricantes de esquadrias de alumínio e vai fomentar a troca de informações sobre assuntos relacionados ao setor.
Segundo Luis Tavares, diretor da Revista Contramarco, organizadora do evento em parceria com a Fiera Milano Brasil, a expectativa é reunir um grande número de lançamentos. O otimismo se deve, principalmente, pela volta da sua realização depois de quatro anos. A feira é bienal e deveria ter ocorrido em 2020, mas a pandemia do Novo Coronavírus não permitiu.
O empresário destaca a edição virtual da Fesqua, realizada em setembro de 2021. “Ao longo deste período, as empresas não pararam de lançar produtos. Assim, teremos muitas novidades para apresentar este ano. Mesmo durante esse período difícil para todos, a Fesqua reuniu cerca de 40 empresas do setor para movimentar e fomentar negócios dentro da cadeia produtiva de esquadrias”, destaca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário