quarta-feira, 28 de setembro de 2022

NOVA COLEÇÃO SK8 DA CEUSA LEVA A PISTA DE SKATE PARA OS PROJETOS

A ousadia do esporte se reflete nos riscos e nas imperfeições da superfície

Um dos três conceitos apresentados este ano pela Ceusa durante a Expo Revestir, o New Vintage, que faz uma reinterpretação de elementos históricos com uma nova roupagem, apresenta a coleção SK8, que oferece um novo olhar sobre o cimento, muito usado na decoração em estilo industrial.

A novidade destaca a migração da estética batida das pistas de skate para dentro e fora das casas. Segundo a empresa, a ousadia do esporte se reflete nos riscos e imperfeições da superfície, uma espécie de memória do uso no material, resultado do movimento das rodas em alta velocidade.

Versáteis, os porcelanatos da coleção SK8 oferecem a versão antiderrapante, que é aplicada em varandas, sacadas, áreas de piscina e box de banheiros. Fabricada com uma nova tecnologia, exclusiva da marca, ela garante mais segurança, facilidade na limpeza e resistência aos produtos químicos.

Já no modelo natural, as peças podem ser instaladas, em projetos como paredes internas, cozinhas, quartos, salas e espaços comerciais. O produto está disponível em duas cores, cinza médio e cinza escuro, no formato 100 x 100cm.

www.ceusa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário