sexta-feira, 30 de setembro de 2022

CIMENTO APODI INCREMENTA SUA PRODUTIVIDADE EM 25% COM A SOLUÇÃO SOFTEXPERT SUITE

Ferramenta se adequou perfeitamente às estratégias de negócio do grupo

Joint venture multinacional que une a família Dias Branco e o grupo grego Titan, a Cimento Apodi anuncia um aumento de 25% em seu processo de produtividade após adotar solução da empresa SoftExpert, de Joinville (SC). A ferramenta SoftExpert Suite otimiza os processos de auditoria interna e de riscos corporativos, operacionais, financeiros e de cumprimento das leis (compliance).

A Apodi escolheu a solução por se adequar perfeitamente às estratégias de negócio do grupo. Atualmente, todas as lideranças da empresa têm acesso à plataforma, podendo acompanhar em tempo real os planos de ação e riscos mapeados. Com isso, a alta administração ganhou agilidade nas tomadas de decisões, podendo focar em atividades cada vez mais estratégicas.

Segundo Brena Rebouças, coordenadora de Auditoria Interna da companhia, a expectativa é que a ferramenta seja disseminada em todo o grupo. “A plataforma mudou nossa forma de trabalho, agora conseguimos gerenciar o tratamento de riscos corporativos, formalizar os trabalhos de auditoria interna e acompanhar os planos de melhorias em toda a organização, mantendo a confiabilidade e transparência dos processos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário