segunda-feira, 19 de setembro de 2022

FERREIRA COSTA HOME CENTER CRIA LOJA NO FORMATO POP-UP STORE

Ferreira Costa Express é uma extensão da loja da Av. Paralela, em Salvador

Até o próximo dia 30, os moradores do Subúrbio Ferroviário de Salvador, área que abrange 22 bairros da capital baiana, contam com a Ferreira Costa Express, loja móvel do home center, no formato pop-up store (loja temporária), dentro de um container, que está aberto diariamente, das das 9h00 às 19h00.

O espaço funciona como expansão da unidade da avenida Paralela e oferece produtos para construção, reforma e decoração com ofertas especiais, vendas online e frete grátis para a região. Ele está instalado no estacionamento do Atakadão Atakarejo, no bairro Fazenda Coutos. No local há um showroom de pisos de vários tipos, cores e tamanho na área externa da loja.

Na loja móvel Ferreira Costa Express, os moradores da região também podem efetuar o pagamento das compras em até 10 vezes, com parcela mínima de R$ 40. “Nossa proposta é levar facilidade, comodidade e estreitar laços com os moradores, que encontram tudo e têm o atendimento dos nossos profissionais sem precisar se deslocar para a Avenida Paralela”, diz Pedro Souto, gerente geral da Ferreira Costa em Salvador.

www.ferreiracosta.com

Com portal Bahia Econômica

Nenhum comentário:

Postar um comentário