terça-feira, 13 de setembro de 2022

ADAMÁ RENOVA A LINHA TESSERA

A coleção passa a contar com peças em grandes formatos (80 x 80cm)

A Adamá relançou a linha Tessera, que passa a contar com peças em grandes formatos (80 x 80cm), ralo linear com acabamento fulget, assim como nos pisos; e cores claras compostas por uma leve mescla, que contribui para disfarçar sujeiras e manchas. As opções são indicadas para compor projetos de calçadas e pisos de jardins.

A matéria prima utilizada no produto é completamente natural e composta por agregados coloridos encontrados no país. Os produtos são produzidos com o acabamento de micro fulget, um revestimento muito usado na arquitetura brasileira, desde a década de 1960, por oferecer uma estética mais moderna ao ambiente, conforto, alta resistência, drenagem e fácil manutenção.

Alem disso, buscando mais opções para valorizar os projetos, a Adamá acrescentou mais quatro novas cores - Chia (escuro), Canela (cor da terra), Tapioca (delicada) e Trigo (aspecto de areia molhada) - à paleta já existente: Pitaya e Café. No portfólio, as tonalidades mais escuras são ideais para ocultar marcas de pneu em rampas e calçadas.

Além do revestimento micro fulget, presente em todas as peças, é possível optar pelo acabamento especial de polimento da superfície, chamado de Cetim, indicado para quem gosta de sentir os pés no chão, andando descalço. A marca ainda aprimorou o processo de fabricação e acrescentou à linha o ralo linear Adamá, o rodapé e as peças de grande formatos, agora com espessuras de 24mm. 

www.adamadesign.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário