quarta-feira, 14 de setembro de 2022

MEBER METAIS TEM O MELHOR MÊS DE VENDAS DE SEUS PRODUTOS NAS LOJAS DO FERREIRA COSTA HOME CENTER

Fabricante gaúcha também acumula recordes de crescimento na varejista

Um dos mais expressivos cases de sucesso da Meber Metais em 2022, foi apresentado pelo Home Center Ferreira Costa. O mês de agosto registrou recorde de sell out (vendas para o consumidor final) de produtos da marca nas lojas da rede varejista, com um crescimento de 30% nos negócios, no comparativo do período  de janeiro a agosto deste ano contra a mesma etapa de 2021.

Segundo a empresa, entre os campeões de venda no período estão as torneiras flexíveis com bica de sílica gel para cozinha e lavanderia, da linha Atria (foto); as torneiras de lavatório para cubas de apoio, sobrepor, embutir, semi-encaixe e suspensa, da série Minimal Classic; e produtos preto matte presentes em coleções com design e de alta performance que atendem todos os ambientes e públicos.

Vale destacar que, nos últimos quatro anos, os negócios entre a Meber e a Ferreira Costa evoluíram de forma significativa, com um crescente multiplicador de dois dígitos. "A relação que cultivamos com esse importante parceiro foi planejada e é estudada em cada detalhe. Isso significa entender a real necessidade do cliente e, de forma pró-ativa, oferecer soluções e ferramentas que potencializem os negócios", comemora o gerente de Marketing da fabricante gaúcha, Marcelo Bertoldi.

www.meber.com.br

www.ferreiracosta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário