segunda-feira, 26 de setembro de 2022

OUROLUX INVESTE NO SETOR DE ENERGIA SOLAR PARA CRESCER 30% EM 2022

Objetivo principal da empresa é seguir investindo em produtos sustentáveis 

Nos últimos anos, a Ourolux investiu cerca de R$ 100 milhões na criação de uma nova divisão voltada ao setor fotovoltaico. Como consequência, a empresa estima crescer dois dígitos ainda este ano, visando um aumento de 30% no faturamento em função da linha destinada ao mercado solar.

Em 2021, a empresa registrou um crescimento expressivo nesse segmento, de mais de 300%.  “Continuamos com o objetivo principal de oferecer aos clientes produtos sustentáveis e que promovem economia, como os geradores fotovoltaicos, verdadeiro benefício tanto para o planeta, quanto para o bolso do consumidor”, explica Douglas Moraes, gerente nacional de Vendas da companhia

Douglas ressalta ainda que, ao longo de 2021, a Ourolux contratou um time para atuar com parcerias importantes no mercado solar e destinou investimentos para a ampliação das linhas de produtos. Para este ano, a empresa projeta manter sua cadeia de atendimento, por meio da aliança com revendas distribuídas em todo o país. 

“Assim como na divisão de iluminação, no qual contamos com uma estrutura consolidada e mais de mil revendas, temos expandido a divisão solar e, hoje, a área comercial já possui mais de 50 representantes espalhados pelo Brasil. Sempre prezamos estabelecer parcerias com empresas de credibilidade”, esclarece o executivo.

www.ourolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário