segunda-feira, 26 de setembro de 2022

GAÚCHA MEBER METAIS LANÇA CAMPANHA PARA EXPANDIR O RELACIONAMENTO E OS NEGÓCIOS NO LITORAL SUL

"Operação Verão Meber" tem ações com foco nos instaladores hidráulicos 

Para aproveitar a aproximação da temporada de verão e transformar o momento em oportunidades de negócios, a gaúcha Meber Metais lança uma campanha comercial e de relacionamento destinada às cidades do litoral Sul do estado. A "Operação Verão Meber" começou este mês, com um encontro de integração para cerca de 50 instaladores hidráulicos, na cidade de Xangri-lá (foto). 

A programação contou com apresentação técnica dos produtos da marca. A ideia é que os profissionais pudessem conhecer os diferenciais e oferecer, com bons argumentos, as soluções da Meber a seus clientes. Eles também receberam brindes personalizados com a temática da campanha e participaram de um jantar de lançamento da ação.

A segunda fase da campanha terá inicio em novembro, com iniciativas nos pontos de venda de lojas especializadas em materiais de construção. Inicialmente, estão previstas ações em estabelecimentos do tipo varejo e home-center, nas principais cidades do litoral gaúcho. A expectativa é que haja um crescimento nos negócios provenientes dos parceiros comerciais da região nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário