quinta-feira, 29 de setembro de 2022

MADEIRAMADEIRA LEVA SERVIÇOS DA PLATAFORMA IGUANAFIX A CURTIBA (PR)

Aquisição da solução faz parte do posicionamento estratégico da empresa

Após um período de testes de três meses, nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a MadeiraMadeira adquiriu de forma definitiva a plataforma de serviços para casa IguanaFix. Assim, a solução, que reúne profissionais autônomos para prestação de serviços de reforma, incluindo montagens de móveis, agora também está disponível em todas as lojas físicas da varejista em Curitiba (PR).

Como exemplo, no período preliminar foram realizadas mais de mil montagens de móveis em 12 unidades de São Paulo. Na capital paranaense, a expectativa é que esse número fique entre 50 e 100 por dia. Para o futuro, a plataforma deve ser utilizada em mais cidades do país, como Belo Horizonte e Porto Alegre, com opções de serviços além da montagem de móveis.

“Estamos avançando em diversas frentes omnichannel. Temos a ambição de ser a maior plataforma para casa da América Latina, tanto em produtos, quanto em serviços. Continuamos crescendo justamente porque temos um modelo de negócio diferente do tradicional do varejo de móveis – por sermos on-line e investir mais digitalmente, por exemplo”, afirma Carlos Eduardo Annibelli, CFO da MadeiraMadeira.

www.madeiramadeira.com.br

www.iguanafix.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário