quarta-feira, 14 de setembro de 2022

SOLÁRIO PISCINAS INAUGURA A SUA PRIMEIRA FÁBRICA NO NORDESTE

A empresa planeja implantar 15 unidades na região até o final de 2023

A Solário Piscinas inaugurou, recentemente, a sua primeira fábrica no Nordeste, localizada na cidade de Teixeira de Freitas (BA), aumentando a facilidade de logística. Para o diretor executivo da empresa, Felipe Pirassolo Martinez, além do clima quente, outro aspecto que beneficia a quem empreender na região é o fato de que ela é a mais populosa do Brasil.

“A nova fábrica da Bahia, diminui o tempo de entrega de nossas piscinas para os nossos franqueados e também o custo de frete da carga, com isso, nossos lojistas conseguem atender seus clientes em um prazo mais curto e com um preço mais acessível”, comenta Martinez.

Ainda para este semestre, devido a esta inauguração, a empresa projeta abrir mais cinco unidades na Bahia e espera encerrar 2022 com um faturamento de R$ 75 milhões. Para isso, alinhou algumas estratégias para atrair ainda mais investidores, oferecendo algumas condições exclusivas para a implantação das lojas, como o parcelamento do showroom e da reforma do ponto comercial.

“O investimento inicial necessário é de R$ 157.500, incluso gastos com reformas e adequação do ponto comercial, marketing de inauguração, abertura da empresa, além de contar com duas piscinas em estoque e show-room de em média 6 piscinas, além do capital de giro”, afirma Martinez.

Como um de seus diferenciais, a Solário não cobra taxa de franquia e royalties. A expectativa da marca é que até o final de 2023 a região Nordeste conte com 15 unidades da franquia. “Garantir a saúde financeira dos nossos parceiros, principalmente no início da operação, foi o que nos motivou a não cobrarmos nenhuma dessas taxas”, conclui o executivo.

www.solario.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário