quarta-feira, 28 de setembro de 2022

DRYKO IMPERMEABILIZANTES PREPARA NOVA SÉRIE DE VÍDEOS INSTRUTIVOS

Os filmes são produzidos por meio de parceria firmada com o Senai-SP

A Dryko Impermeabilizantes está gravando, na escola “Senai Orlando Laviero Ferraiuolo”, em São Paulo (SP), uma nova série de vídeos instrutivos dos seus últimos dez lançamentos. A iniciativa da empresa acontece por meio de uma parceria firmada, há dois anos, com a regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SP), para a realização de cursos a profissionais da construção.

Os novos filmes poderão ser acessados já a partir do próximo mês de outubro com a leitura do QR Code contido nas embalagens dos produtos da companhia. A partir daí, os consumidores poderão esclarecer dúvidas e se informar sobre a aplicação de cada item. As gravações já realizadas estão disponíveis em área especial no site da Dryko (AQUI) e também no seu canal no Youtube (AQUI).

São vídeos curtos, de 1min30s a 2min15s, e possuem uma linguagem acessível a todos os públicos-alvo: consumidores, instaladores, especificadores, atendentes de lojas do varejo, promotores e profissionais da construção civil. Além de informações técnicas, eles mostram onde e de que forma o produto deve ser aplicado.

“Faremos também uma adaptação dos vídeos, deixando-os ainda mais curtos e dinâmicos, para uso em redes sociais como o TikTok, alcançando os clientes em todas as plataformas de divulgação, destaca Rodrigo Morelli, gerente de Marketing da empresa.

www.dryko.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário