segunda-feira, 19 de setembro de 2022

EUCATEX ANUNCIA 11 NOVOS PADRÕES DE CAPAS PARA PORTAS

As novidades foram apresentadas em encontro da cadeia produtiva do setor

A linha de capas para portas da Eucatex ganha 11 novos padrões, divididos em quatro acabamentos - Acetinatto, Eucaplac, Primed e Eucadur. A novidade foi apresentada em primeira mão na última semana, em Curitiba (PR),  na quinta edição do Encontro da Cadeia Produtiva de Portas (Encapp). 

Segundo a empresa, quando comparadas ao HDF, as suas capas para portas apresentam um desempenho superior, pois são chapas produzidas com alta densidade, mais resistentes a impactos de corpo duro, possuem maior tração, flexão e resistência a umidade, oferecem facilidade de limpeza e são sustentáveis, pois utilizam madeira de florestas renováveis e não incluir formol em sua fabricação.

O acabamento Accetinatto tem sete padrões exclusivos - Branco Alpes, Nude, Fendi, Capuccino, Grafite (foto), Urban e Preto. Ele é caracterizada por um toque macio e suave que se assemelha a uma laca fosca e aveludada, também conhecido como acabamento soft mate. Seus padrões unicolores foram pensados para valorizar a porta como um elemento de decoração.

Composto por padrões unicolores ou madeirados - Carvalho Nature, Nogal Dourado, Curupixá e Angelim -, o Eucaplac é opção para quem deseja ganhar mais velocidade na produção. Por já vir acabada, a linha reduz as etapas de fabricação, contribuindo para uma entrega mais rápida em revendas, construtoras, home centers, e-commerces e exportação. As capas são para portas pintadas, processadas por meio de tecnologia limpa, com tintas à base d’água.

A Eucatex também conta com os acabamentos Primed e Eucadur, indicadas para personalização. O Primed foi pensado para o industrial e o consumidor, que precisam de eficiência e agilidade nos processos de pintura. São fornecidas com uma base para pintura final na coloração branca, exigindo apenas lixamento em casos de repintura.

Por fim, a linha Eucadur é indicada para aplicação de revestimentos, em portas internas. As peças podem receber lâminas de madeira com detalhes frisados, que permitem incorporar frisos em baixo relevo à sua cor natural marrom, que agregam valor ao design decorativo.

www.eucatex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário