quinta-feira, 29 de setembro de 2022

FSP PAY: FRONIUS LANÇA CAMPANHA QUE REMUNERA OS INTEGRADORES QUE INSTALAREM SEUS INVERSORES

Além de ação de cash back, a fabricante amplia seu programa de parcerias

Em comemoração aos 10 anos da sua unidade Solar Energy no Brasil, a Fronius, fabricante de inversores para energia solar, lança a campanha de incentivo “FSP Pay”, para os integradores certificados nos programas FSP (Fronius Solutions Partners) e FSP+ (Fronius Solutions Partners Plus) no país. Também haverá uma ação especial para ampliar a base de parceiros de instalação.

O FSP Pay é um programa de cash back que vai bonificar os parceiros em até R$ 1,5 mil por cada equipamento Fronius instalado no projeto e cadastrado no portal Solar.web, até o próximo dia 31 de outubro. O bônus, que pode ser resgatado mensalmente, será baseado no valor de cada uma das linhas da marca -  Primo, Symo, Eco, Tauro e Gen24 -, e no volume de equipamentos instalados. 

“O FSP Pay é parte do programa de fidelização, que tem como objetivo valorizar os parceiros que se empenham para ter sua imagem de confiabilidade alinhada com a Fronius, seja oferecendo produtos e soluções seguros e com alto padrão de qualidade comprovada, seja pela eficiência no atendimento técnico”, afirma Thais Bitencourt, gerente de marketing da Fronius do Brasil.

Novas Parcerias

A Fronius também está ampliando o programa Fronius Solution Partner. A intenção é reforçar a sua cobertura em todo território nacional. Atualmente, a empresa conta com mais de 100 parceiros FSP e 45 FSP+ nas cinco regiões do país. “A intenção é ampliar em 40% os nossos canais de instalação”, afirma Alexandre Rezende, gerente da unidade Solar Energy

Para ser um FSP, a empresa integradora deve possui pelo menos um ano de experiência no mercado e contar com equipe técnica própria e site corporativo. Também deve ter, no mínimo, 20 instalações de sistemas fotovoltaicos com inversores da Fronius realizadas no portal Solar.web. O integrador ainda precisa fazer um treinamento inicial e passar por teste de habilitação online, na plataforma da Fronius, com 80% de acerto.

Já para FSP+, é preciso que a credenciada tenha experiência de três anos no setor, tenha realizado pelo menos 100 instalações com inversores da Fronius nos últimos anos e atender aos critérios da Fronius para atendimento local. Além da instalação o parceiro FSP+ devem ter equipe e estrutura para executar manutenção e suporte técnico em campo.

www.fronius.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário