terça-feira, 13 de setembro de 2022

ACOMAC LONDRINA (PR) PROMOVE A SUA 5ª RODADA DE NEGÓCIOS

Evento tem o objetivo de estreitar as relações entre fornecedores e lojistas

Nos próximos dias 20 e 21, a Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Londrina e Região (Acomac Londrina-PR) realiza a sua quinta rodada de negócios entre fornecedores e lojistas. O evento tem o objetivo de estreitar as relações entre os empresários e oferece oportunidades que só são possíveis em encontros como esse. Inscrições, AQUI.

A rodada de negócios deste ano acontecerá no clube do Sindicato de Metalúrgicos de Londrina, no dia 21, das das 09h00 às 20h30min, e contará com a participação de 35 fornecedores locais, nacionais e internacionais. O evento terá descontos em produtos e serviços exclusivos, além de sorteios de prêmios a todos os lojistas que visitarem os estandes das empresas participantes.

A programação contará com uma palestra de Claudio Conz, presidente do Sindicato do Comércio Atacadista, Importador, Exportador e Distribuidor de Material de Construção e de Material Elétrico no Estado de São Paulo (Sincomaco). A apresentação acontece às 19h00 do dia 20, com o tema "Cenário Matcon 2023", e terá atualizações e tendências do mercado para o próximo ano.

www.acomaclondrina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário