A ideia do acordo é investir na proximidade com os membros da plataforma
O banco Santander vai investir em um relacionamento mais próximo com os 95 mil estabelecimentos comerciais e 1,2 milhão de membros do programa de fidelidade Juntos Somos Mais, dialogando com empresas, lojistas, vendedores e profissionais de obra. O novo contrato prevê novas formas de personalizar a interação com esses potenciais clientes.
A iniciativa estende a parceria por mais dois anos, até 2025, prevê a presença do Santander em todas as plataformas de comunicação do programa, apresentando-se como parceiro financeiro exclusivo de toda a cadeia de quem constrói no país.
Vale destacar que, em 2021, cerca de 9.500 parceiros do Juntos Somos Mais se tornaram clientes do banco, representando cerca de R$ 950 milhões em linha de crédito. Além disso, de janeiro a abril deste ano, o faturamento nas maquininhas da Getnet chegou a R$ 1,2 bilhão nesses parceiros.
“O banco fez aportes importantes na parceria ao longo desse período por considerar a Juntos um canal para nos posicionarmos ainda melhor em um mercado que cresceu em 2021”, afirma Franco Fasoli, diretor de Empresas do Santander. O executivo ressalta que, independentemente do tamanho, o cliente que entra pelo programa é, em regra, mais rentável e gera um retorno significativo para a instituição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário