segunda-feira, 26 de setembro de 2022

STANLEY ENTRA NO MERCADO DE SOLDAGEM COM LINHA DE INVERSORES

Em duas séries, as máquinas são compactas e têm dois anos de garantia

A Stanley anuncia a sua entrada no segmento de soldagem com o lançamento de uma linha de inversoras de solda. Potentes e compatíveis com todos os processos conhecidos no mercado, os novos equipamentos apresentam como diferencial o fato de serem compactas e possuírem dois anos de garantia.

A novidade chega ao mercado em duas categorias: a Top Mig Multiprocessos, com o modelo 59040; e a Multivolt, com as versões 67866 e 67876. “A nossa marca é referência por atender às necessidades de pedreiros, azulejistas, engenheiros, instaladores, mecânicos, pintores, entre tantos outros. E, agora, temos a honra de desenvolver uma solução voltada aos soldadores, profissionais tão importantes para inúmeros setores da indústria”, afirma o Paulo Pena, gerente de Marketing da empresa.

Veja mais detalhes dos produtos: 

Top Mig Multiprocessos 59040 (foto)

Oferece as funções anti-stick, que permite um maior controle da máquina e impede que o eletrodo se cole à peça a ser soldada; força do arco, capaz de evitar curtos-circuitos e oferecer facilidade na soldagem de eletrodos especiais, evitando o corte; e início quente, que proporciona uma partida potente e intensa para uma melhor ignição do arco.

A máquina, de 200 amperes (AMP), também contém alça de resistência fixa direto no equipamento, display digital, seletor de amperagem, conectores Euro Tipo Dinse, porta-eletrodo, garra negativa e tocha. Com peso de 17,5 kg, é compatível com os processos de solda MMA, TIG e MIG 

Multivolt 67866 / Multivolt 67876 

Indicados para trabalhos de alto desempenho, são bivolt e capazes de realizar os processos de solda MMA e TIG Lift. Também se destacam por oferecer alça de tiracolo para transporte, display digital, sistema de refrigeração, que evita o superaquecimento do produto.

Os dois equipamentos ainda possuem conectores para conexões de cabos de solda e corpo metálico, para maior durabilidade. O modelo 67866 possui uma corrente de 160 amperes, é compacto e pesa 6,4 Kg. Já o 67876 conta com corrente de 200 amperes, também é compacta e tem o peso de 6,5 Kg. 

https://br.stanleytools.global/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário