quinta-feira, 22 de setembro de 2022

BLUE SOL ENERGIA SOLAR ABRE CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO EM ITAPEVI (SP)

Marca também anuncia a operação de franquia de número 106 no estado

A Blue Sol Energia Solar anunciou, na última semana, o início das atividades de seu novo centro de distribuição, em Itapevi (SP). O espaço tem mais de 5.000m² e ocupa posição estratégica na operação da empresa, que já tem mais de oito mil sistemas fotovoltaicos instalados em todo o Brasil e projeta a instalação de mais de dois mil até o final deste ano. 

foto: Salvi Cruz

“A partir de agora, todos os sistemas projetados e comercializados pela Blue Sol terão o centro de distribuição de Itapevi como ponto de partida. Todos os insumos necessários para a instalação e perfeito funcionamento dos nossos sistemas fotovoltaicos sairão dessa unidade com destino a todas as regiões e municípios brasileiros”, destaca Nelson Colaferro, presidente da companhia.

Segundo Colaferro, A escolha por Itapevi foi estratégica para a empresa, principalmente sob o ponto de vista logístico. “Ganhamos mais agilidade no despacho das mercadorias e no tempo de trânsito dos produtos até o cliente final, independente da região do país em que ele esteja”, explica.

Até o final de 2022, a Blue Sol Energia Solar estima chegar à marca de 500 franquias em operação em todo o Brasil. Além disso, espera que o volume de sistemas fotovoltaicos projetados e comercializados cresça cerca de 85% na comparação com o registrado no ano passado. A empresa acredita, também, que o crescimento para os cinco anos seguintes seja de aproximadamente 40%, anualmente.

Nova Operação

Com 12 anos de atuação no mercado, a Blue Sol Energia Solar ainda anuncia o início das atividades da sua franquia de número 106 no estado de São Paulo. Localizada no município de Osasco, na Região Metropolitana da capital paulista, a operação tem à frente o empreendedor David Pinto e sua esposa, Ariene Cicera Herminio Pinto.

A nova franquia segue o modelo Next, cuja operação é 100% home based, e tem como missão levar a energia solar a Osasco e região. Com a nova unidade, a Blue Sol chega a 314 unidades no Brasil. O objetivo da rede é chegar à marca de 500 operações, entre abertas e contratadas, ao final deste ano.

“A energia solar oferece liberdade aos usuários e isso é encantador. Eliminar as chances de ser suscetível à inflação e às cobranças de taxas adicionais na conta de luz é animador e só é possível quando passamos a produzir nossa própria energia”, declara David Pinto.

www.bluesol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário