Ação da marca aposta na inovação e sustentabilidade para mudar o mundo
A Silestone by Cosentino anunciou o lançamento de uma nova campanha, considerada pela empresa como a mais relevante dos últimos anos. Estreando em 21 países, simultaneamente, a ação “Mudando o mundo a partir da cozinha” celebra a sua evolução por meio dos investimentos em inovação e sustentabilidade e marca a primeira iniciativa dedicada desde o rebranding, em 2021.
Com o exemplo das tecnologias HybriQ e HybriQ+, a marca global clama por um mundo mais sustentável, responsável com o ambiente e humanista. A campanha apresenta a visão de que a próxima revolução para mudar o mundo pode ter origem na cozinha, para gerar um movimento de mudança que deve ser comum e compartilhado.
“Com HybriQ+ estamos mais uma vez liderando nosso setor e liderando pelo exemplo. Fazemos algo melhor e diferente, com a aspiração de que se torne a norma. Esse compromisso com a sustentabilidade agora nos permite enviar uma mensagem de transformação aos nossos clientes, colaboradores, especificadores e, claro, aos usuários finais”, diz Damián Granados, vice-presidente Global de Marketing do grupo Cosentino.
“Mudando o Mundo a partir da cozinha” será realizada por meio de uma campanha digital, que inclui três versões spot (59”, 40” e 30”), e será distribuída, resultando em um total de 385 peças em vários formatos. A campanha estará concentrada principalmente nas mídias sociais, com foco no Instagram, embora, em alguns países, também seja veiculada na TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário