quarta-feira, 21 de setembro de 2022

MOVIMENTO CONSTRUÇÃO SAUDÁVEL REALIZA EVENTO GRATUITO PARA MULHERES EMPREENDEDORAS

A meta é criar espaço de compartilhamento sobre experiências e vivências

O Movimento Construção Saudável, em parceria com o Sebrae, realiza na próxima sexta-feira, 23 o evento "Propósito e Causa II - Empreendedorismo Feminino". O objetivo é criar um espaço de compartilhamento sobre experiências e vivências de mulheres empreendedoras, por meio de bate-papo e orientações para profissionais do setor. 

A abertura do evento, que acontecerá no do Sebrae, em São Paulo (SP), será de Fabíola Vasconcellos Cecon, presidente do Movimento, que também compartilhará sua experiência de mais de 20 anos no setor. “A mulher tem muitas qualidades inerentes que podem fazer grande diferença. A liderança feminina é normalmente integradora e empática, o que favorece a coesão das equipes”, comenta.

Ainda participam: Tânia Baitello, diretora da Global Conteúdo: Marilia Lobo, executiva da varejista Zalando; Roberta Ianh, doutora em Comunicação da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM); Evelin Melo, diretora fundadora da Digna Engenharia Social; e Vanessa De Mani, CEO da Be.Sun. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI.

www.construcaosaudavel.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário