terça-feira, 27 de setembro de 2022

PARCERIA DA ANAMACO COM EMPRESAS EGEA E QUOD FORNECERÁ ANÁLISE DE CRÉDITO ROBUSTA A LOJAS DO SETOR

O acordo firmado tem como objetivo impulsionar o varejo da construção

A Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) acaba de fechar um acordo com a Egea, empresa proprietária da plataforma de análise de crédito e distribuidora oficial dos relatórios de pessoas físicas e jurídicas da Quod, companhias de inteligência de dados e uma das operadoras do Cadastro Positivo. 


  

 

A parceria tem como objetivo impulsionar o varejo de construção e garantir serviços de análise de crédito de qualidade a preços acessíveis. Combinadas, as soluções da Egea e da Quod atenderão redes como C&C e Leroy Merlin e também pequenas e médias empresas, incluindo lojas de bairro e negócios familiares. 

Por meio de scores de crédito, indicadores de pagamento e consultas a CPF e CNPJ, os associados terão acesso a relatórios de dados completos que indicam a capacidade de pagamento dos consumidores e empresas, seus scores no Cadastro Positivo, negativação de devedores e informações que podem contribuir com a prospecção de clientes interessados.

"Um dos principais objetivos da Quod é disseminar os benefícios do Cadastro Positivo, impulsionando o aumento de vendas para empresas de todos os setores e tamanhos no Brasil”, comenta André Guilger, diretor comercial da Quod. 

“Por meio da parceria entre Anamaco e Egea, que conta com base de dados da Quod, os lojistas do setor de construção poderão efetuar análises detalhadas e abrangentes de crédito, tanto de pessoas físicas quanto de pessoas jurídicas, a fim de tomar decisões mais assertivas que ajudem a incrementar as vendas e aquecer ainda mais o mercado a partir das soluções do Cadastro Positivo", completa o executivo.

www.anamaco.com.br

www.egea.com.br

www.quod.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário