quarta-feira, 14 de setembro de 2022

NICE FIRMA PARCERIAS COM STARTUPS KEZZ E INOVANEX PARA A INTEGRAÇÃO DE SOLUÇÕES DE ACESSO

Software NiceSiga já conta com mais de 1,2 mil licenças na América Latina

A Nice, empresa que oferece produtos para gerenciamento e segurança de residências e edifícios, em parceria com a startup Kezz, especializada em tecnologias para desenvolvimento de softwares;  oferece ao mercado brasileiro o NiceSiga (foto), programa que integra soluções de acesso em um único sistema e torna o controle dos recursos prático, rápido e seguro.

Destinado a condomínios, empresas, hospitais e escolas, o produto, que já possui mais de 1.200 licenças em funcionamento na América Latina, permite o controle, em tempo real, de todos os visitantes que permanecem no local. Além disso, possibilita o cadastro de usuários de forma customizada por meio de dispositivos, como biometria digital e facial, QR Code, tags de proximidades, entre outros.

“A implantação do software simplifica o processo de cadastro e os administradores dos locais conseguem agilizar os acessos, principalmente em horários de alto fluxo, reduzindo filas e aglomerações nos espaços”, afirma Daniel Toledo, sócio-proprietário da Kezz.

Outra Novidade

Mais uma parceria da Nice para inovação em produtos foi efetivada com a startup InovaNex, hub de tecnologia com sede em São Caetano do Sul (SP) e responsável pelo desenvolvimento do software interno do Nice Guarita, gerenciador do sistema de controle de acesso da empresa. 

Ele integra as soluções dlo NiceSiga: senha, controle remoto, cartão, biometria, reconhecimento facial, QR Code para visitantes, antena TAG veicular e aplicativo smartwatch. Por ele, os moradores são notificados sobre recebimento de encomendas e liberam visitas. Também permite acionar botão de pânico georeferrenciado em casos de emergências, além de gerenciamento de vagas por unidade. 

“A Nice está na vanguarda de soluções e produtos para controle de acesso em todos os países onde atua. A parceria com as startups no Brasil contribui para complementar o portfólio e aprimorar ainda mais os recursos e experiência dos usuários”, explica André Dini, gerente Comercial da Nice Brasil.

www.nice.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário