segunda-feira, 19 de setembro de 2022

INTRAL LANÇA LUMINÁRIA LED ANTERA SL

Peça é feita com sistema de iluminação backlight e conjunto de Leds e lentes

Novidade anunciada pela Intral, a luminária Antera SL Circadiano é fabricada com um sistema de iluminação backlight, com um conjunto de Leds e lentes em sua base. Ela reproduz o ciclo circadiano do sol, alterando automaticamente a intensidade de luz e o brilho de acordo com pontos chave pré-determinados pela localização geográfica da peça.

Por ser uma luminária totalmente conectada, permite a dimerização e a mudança da temperatura de cor por meio do aplicativo Intral Tech ou por um painel de controle wireless, totalmente sem fios, alimentado por baterias. É indicada para uso em ambientes internos, residenciais e comerciais, com um pé direito reduzido de até cinco metros, de maneira embutida.

A luminária Antera SL Circadiano tem acendimento instantâneo, leds de alta eficiência, driver inteligente de alto fator de potência, mantém fluxo luminoso mesmo se houver variação de  tensão, é composta por moldura em alumínio, corpo em aço pintado e difusor em poliestireno (PS). Além disso, possui grau de proteção IP20 e sua temperatura ambiente de funcionamento é de -5°C a 35°C.

www.intral.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário