terça-feira, 27 de setembro de 2022

SHERWIN-WILLIAMS ENCERRA O MÊS DE SETEMBRO COM A INAUGURAÇÃO DE MAIS 11 LOJAS REVENDA MASTER

Esse modelo de negócio tem recebido um grande investimento da empresa

A Sherwin-Williams encerra o mês de setembro com a inauguração de mais 11 lojas Revenda Master. O modelo de negócio, que tem recebido grande investimento da empresa, oferece aos clientes, empreendedores e futuros revendedores apoio financeiro para a montagem de seus estabelecimentos. Nele, o payback (tempo de retorno) sobre o aporte realizado acontece entre 24 e 36 meses.

 

“Além do retorno acima do mercado, a fabricante empresta seu know-how e experiência para capacitação e suporte em trade marketing, ajudando na confecção de campanhas no ponto de venda, direcionadas para consumidores e pintores, e contribuindo para uma maior velocidade no sell out (venda ao consumidor) do revendedor Master”, explica Marcos Correia, diretor Comercial da companhia.

Vale destacar que a vantagem para os varejistas está na segurança em abrir um modelo de negócio totalmente inovador, rentável e sem royalties, com portfólio completo da marca, estudos de geomarketing, capacitação e ações de marketing. Para o consumidor, a Revenda Master garante prestação de serviços especializados com entrega total do que ele precisa para a pintura, com uma linha exclusiva de produtos e mão de obra especializada.

Veja a lista das novas unidades modelo Revenda Master da Sherwin-Ẃilliams: Acroncolor (São Paulo-SP), Eloi Tintas (Eloi Mendes-MG), Kansai Tintas (São Gotardo-MG), Cavichion (Canela-RS), Toque de Cor (Olinda-PE), Tinturas Tintas (Brasília-DF), PintVega (Caraguatatuba-SP), 2M (Porto Velho-RO), Master Tintas (Mafra-SC), Maré Alta (São Francisco do Sul-SC) e PP Colors (Tubarão-SC).

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário