segunda-feira, 19 de setembro de 2022

CASACOR SANTA CATARINA / FLORIANÓPOLIS 2022 APRESENTA 28 AMBIENTES ATÉ OUTUBRO

A mostra reúne profissionais que retratam o universo particular do morar

Teve início neste domingo, 18, e prossegue até o próximo dia 30 de outubro, a Casacor Santa Catarina /Florianópolis. O evento acontece na Escola Básica Silveira de Souza (rua Alves de Brito, 334), na região central da capital catarinense e conta com 28 ambientes, assinados por um variado elenco de veteranos e jovens talentos, que prometem despertar a atenção para a transformação em andamento.

foto: Lio Simas

Após a passagem do evento, as melhorias na infraestrutura preparam a edificação centenária para um novo uso, como novo centro cultural. “Trabalhar com um patrimônio tombado é uma grande responsabilidade, mas também muito especial”, comenta Francis Bernardo, franqueada e diretora da mostra catarinense.

“Poder aplicar a nossa energia na manutenção do prédio, que se tornará centro cultural logo após a passagem da mostra, nos enche de alegria. Esperamos todos para que conheçam a produção desta edição e se apropriem deste local que pertence a nós”, conclui Luiz Bernardo, o outro diretor da Casacor Santa Catarina.

www.casacor.abril.com.br/mostras/santa-catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário