segunda-feira, 19 de setembro de 2022

PROMAFLEX APRESENTA SUAS SOLUÇÕES DE PROTEÇÃO NA FESQUA 2022

Os filmes oferecem maior qualidade, menores perdas e ganhos financeiros 

A Promaflex, fabricante de filmes de proteção e superfície, apresentou na última semana, em São Paulo (SP), durante a Feira Internacional da Indústria de Esquadrias - Fesqua 2022, as suas principais soluções para o segmento, com destaque para os produtos Procaixilho (foto) e Providro.

O Procaixilho é um filme autoadesivo com alta resistência a intempéries e protege as superfícies contra oxidação, arranhões, ação por agentes químicos não corrosivos, entre outras funções. É indicado para a preservação de caixilhos e guarda-corpos e sua utilização facilita a realização da pintura interna e externa, reduzindo danos e também o trabalho de limpeza das peças.

Já o Providro é um filme de proteção indicado para a aplicação sobre vidros, principalmente em fachadas, tampos de mesas, janelas e armários. Também autoadesivo, possui alta resistência e aderência e é indicado para proteção na etapa de pintura ou mesmo durante a montagem e instalação do material. Os aditivos presentes em sua composição ainda garantem proteção contra raios ultravioleta (UV).

"A Promaflex foi a primeira empresa a lançar no Brasil a proteção para esquadrias. Esse tipo de produto eleva o padrão da construção civil e reduz custos nas obras, tanto nas esquadrias de alumínio como de PVC", afirma Marcelo Velletri, diretor da área de Construção da empresa.

Embora a Promaflex tenha 40% de participação neste mercado, ele avaliou que ainda há espaço para crescimento. “Há empresas que não adotam a proteção por desconhecimento. Acreditamos que, apresentando os nossos produtos e as vantagens que proporcionam, devemos ampliar as nossas vendas”, projeta Marcelo.

www.promaflex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário