quarta-feira, 28 de setembro de 2022

RANKING GPTW 2022: CSN CIMENTOS BRASIL SE COLOCA ENTRE AS DEZ MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Pelo segundo ano consecutivo, a companhia foi destaque na localidade

A CSN Cimentos Brasil conquistou a nona colocação no ranking das melhores empresas para se trabalhar no estado do Rio de Janeiro, subindo uma posição em relação ao ano passado. O resultado foi divulgado no último dia 19 pela consultoria global Great Place to Work (GPTW), que promove premiação que destacou 75 empresas vencedoras, entre 171 concorrentes.

Aplicada anualmente, a pesquisa tem como objetivo avaliar cinco atributos essenciais para um bom ambiente de trabalho: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e colaboração. A certificação pelo GPTW é considerada estratégica para a empresa. O diagnóstico do clima organizacional é um diferencial no mercado, ajudando a reter e atrair talentos, o que diminui o índice de rotatividade.

“Mais do que um título, essa certificação é resultado dos nossos esforços para proporcionar um excelente ambiente de trabalho, em que os funcionários se sentem valorizados e confiantes. Acreditamos que isso impacta diretamente nos resultados positivos do negócio”, destaca Juliana Andrigueto, diretora de Gente e Gestão e Comunicação da companhia.

www.csn.com.br/cimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário