terça-feira, 13 de setembro de 2022

AMANCO WAVIN REALIZA O PROJETO “GOLEIRO QUE NÃO VAZA”

Lojistas viverão experiência inédita em jogo da Copa Intelbras do Brasil 2022

Nesta quarta-feira, 14, três horas antes do início do jogo Flamengo x São Paulo, pela Copa Intelbras do Brasil 2022, dez lojistas convidados da Amanco Wavin estarão no estádio do Maracanã para cobrar pênaltis contra o goleiro Roger Noronha, ex-arqueiro dos dois times. 

A ativação faz parte do projeto “Goleiro que não vaza”, uma parceria entre a Dello Sport e a Artplan para a fornecedora de soluções para o setor de construção e infraestrutura. Por meio da iniciativa, o grupo será recepcionado pelo goleiro, que os levará ao estádio. Logo após, todos irão jantar acompanhados por Roger e, na sequência, retornam ao Maracanã para assistir à partida.

“Apoiar iniciativas ligadas ao esporte é algo alinhado ao nosso propósito, principalmente por ser um instrumento transformador, gerador de oportunidades para muitos jovens em situações de vulnerabilidade. O futebol é paixão nacional, por isso todos os anos promovemos campanhas de apoio ao esporte”, diz Fábia Guerra, head de Marketing da Amanco Wavin no Brasil.

www.wavin.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário