terça-feira, 27 de setembro de 2022

BELO HORIZONTE RECEBE A PRIMEIRA LOJA DA BELGO CERCAS EM MINAS GERAIS

A franquia vai oferecer mais de 200 produtos e consultorias especializadas

A Belgo Bekaert inaugura na próxima quinta-feira, 29, a sua primeira unidade da franquia Belgo Cercas em Minas Gerais. O empreendimento, em Belo Horizonte, atenderá no bairro Sion (av. Nossa Senhora do Carmo, 1275 - loja 2) e vai oferecer mais de 200 produtos, como gradis, alambrados, fixadores, telas, portões sob medida, entre outros.

A loja também vai disponibilizar consultorias especializadas de avaliação de projetos e a indicação de soluções mais adequadas às necessidades de cada obra. Para Julia Paranhos, gerente de Negócios da empresa, a abertura da Belgo Cercas em Belo Horizonte potencializa a presença da companhia no estado e fortalece o plano de expansão da franquia. 

“A Belgo é uma marca mineira e, para nós, é uma alegria estarmos em casa com nossas soluções em cercamentos urbanos, em uma localização estratégica em Belo Horizonte, o que nos aproxima ainda mais do consumidor final. Prevemos que a franquia cresça significativamente no próximo ano, obtendo o dobro de unidades atuais e Minas Gerais tem forte demanda para que essa expansão seja ainda mais promissora”, conclui Julia.

Com Belo Horizonte, a Belgo Cercas soma 12 lojas em todo o Brasil, e também está presente nas cidades de João Pessoa (PB), Porto Velho (RO), Vila Velha e Linhares (ES), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió e Arapiraca (AL), Recife e Petrolina (PE).  A franquia visa expandir seu modelo de negócio e espera abrir novas unidades nos próximos meses. 

Em Minas Gerais, a expectativa é ter novas operações na capital e/ou na região metropolitana de Belo Horizonte e em outros municípios mineiros. A abertura da franquia na capital mineira marca o estreitamento do relacionamento da Belgo Bekaert com o Instituto Ramacrisna, responsável pela direção desta unidade. 

www.belgocercas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário