segunda-feira, 26 de setembro de 2022

ELIANE PARTICIPA DA CERSAIE 2022 COM O LANÇAMENTO INTERNACIONAL DA CATEGORIA BRICK ART

Com três séries, a novidade apresenta nova leitura do tradicional tijolo inglês

A Eliane participa, até o próximo dia 30, da trigésima nona edição da Cersaie - Feira Internacional de Cerâmica e Mobiliário de Casa de Banho, que reunirá expositores de diversos países e arquitetos, designers e profissionais do segmento de construção civil e decoração na cidade de Bolonha, na Itália.

foto: SLA PhotoStudio

“Temos muito orgulho em participar como expositores na Cersaie, evento referência da indústria cerâmica mundial. A Eliane está presente em mais de 60 países e, na feira, temos a oportunidade de nos conectarmos com esses clientes para apresentar novos produtos e renovar acordos comerciais”, comenta Márcio Müller, gerente de Exportação da empresa.

Em sintonia com as principais tendências mundiais, a Eliane apresenta no evento peças da coleção 2022, com o tema Natureza do Tempo, que estimulam a mistura de épocas e estilos para uma arquitetura mais consciente, com produtos inteligentes e apelo de longo prazo. 

O destaque do estande, projetado pelo arquiteto Alexandre Brunato, será o lançamento internacional de Brick Art, sua nova categoria de produtos. Com três séries - Made, Tour e Neutral -, ela apresenta uma nova leitura do tradicional tijolo inglês, por meio de peças no formato 7 x 26cm. 

www.eliane.com

www.cersaie.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário