quarta-feira, 14 de setembro de 2022

STRUFALDI CERÂMICA PARTICIPA DA MOSTRA DE ARQUITETURA E INTERIORES NA CIDADE DE MARINGÁ (PR)

O Spa Home, de Laysla e Layane Manzotti, recebe duas linhas da marca

Até o próximo dia 25 de setembro, Maringá (PR) sedia a MAI - Mostra de Arquitetura e Interiores, que acontece em uma mansão no Recanto dos Magnatas (r. Jair do Couto Costa, 485), região Sul da cidade. A quarta edição do evento, com a curadoria de Simone Maria Marques Coelho, tem 28 ambientes e a participação da Strufaldi Cerâmica, de Tatuí (SP).



Entre os profissionais participantes estão as arquitetas Laysla e Layane Manzotti, da Manzotti Arquitetura, que apresentam o Spa Home, um ambiente que tem como objetivo resgatar as memórias e os sentidos das pessoas, utilizando materiais naturais, tons sóbrios, pedras e pastilhas e mostrando que é possível misturar materiais de forma harmônica. No espaço, elas utilizaram duas linhas da Strufaldi. 

As pastilhas Belize, da coleção Rocks, oferecem um toque rústico e simula as cores e texturas características da tradicional pedra Miracema, que é uma das mais adequadas quando se busca este resultado contrastante em ambientes internos ou externos. Já as com o nome de Grumari, lançamento de 2022, fazem parte da exclusiva coleção Gonzalez e foram criadas sob medida pelo arquiteto Sergio Gonzalez e seus filhos Guilherme e Gabriela.

www.strufaldi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário