segunda-feira, 19 de setembro de 2022

MERCADO JÁ CONTA COM AS TORNEIRAS COLORIDAS DA LINHA BASIC DA CELITE

Os produtos têm as cores Rose Gold, Gold e Preto e o acabamento matte

A linha Basic, da Celite ganhou três opções de cores com acabamento matte: Rose Gold, Gold e Preto Matte. Os modelos contam com a exclusiva tecnologia High Coat, um revestimento feito com uma mistura especial, com superfície levando uma camada de Níquel, metal nobre que não corrói nem oxida facilmente e aumenta a durabilidade do produto.

Com design versátil, as torneiras coloridas da marca são indicadas para todos os estilos de projetos, comerciais ou residenciais, em todas as localidades, incluindo as regiões litorâneas. “Nossa tecnologia High Coat endossa a tranquilidade da resistência a impactos, bem como aos raios ultravioleta (UV) e a maresia”, enfatiza Aline Pereira, gerente de Marketing da Roca Brasil.

“Ao apresentarmos para o mercado os metais coloridos da Celite durante a Expo Revestir 2022 recebemos muitos comentários positivos, tanto dos arquitetos e designers quanto dos clientes que conferiram os produtos expostos em nosso estande. Assim, estamos muito confiantes que os consumidores também reconhecerão as torneiras Rose Gold, Gold e Preto Matte como produtos de alta qualidade”, afirma Aline.

A linha Basic, nas versões bica baixa, alta e de parede, já é está disponível ao mercado desde o início deste mês. Ela também se destaca pelo acionamento de fácil abertura, com mecanismo ¼ de volta; e o arejador, que gera uma economia de até 50% de água; e a garantia de fábrica, que é de 10 anos de cobertura tanto no acabamento quanto no mecanismo.

www.celite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário