terça-feira, 27 de setembro de 2022

NORTON ABRASIVOS LANÇA NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA

Com o tema “Se acaba bem, a lixa é Norton”, ação já está em andamento

A Norton Abrasivos apresenta uma campanha nacional para dialogar com usuários e consumidores que buscam conhecimento sobre novos produtos de forma cada vez mais dinâmica. A iniciativa, criada em parceria com a agência Jüssi, já tem em andamento ações na TV, anúncios em revistas do setor e nas redes sociais, ações de marketing digital e com influenciadores. Veja o filme AQUI.

A ação, com o tema “Se acaba bem, a lixa é Norton”, também inclui a divulgação de dois novos cursos da “Norton Academy”, a plataforma oficial de cursos da empresa, com foco em processos de lixamento e a profissionalização de pintores. 

“Esperamos impactar cerca de 20 milhões de pessoas e contar histórias de pessoas reais, que usaram as lixas da Norton em seus projetos e ficaram extremamente satisfeitas com o acabamento”, comenta Vivian Marques, diretora de Marketing & Experiência do Cliente da empresa para a América do Sul.

“A Norton Abrasivos é referência para profissionais há décadas e com esta campanha queremos mostrar que, independentemente se a pessoa é profissional ou não, ela pode contar com as nossas soluções. Também estamos aprimorando cada vez mais nossas estratégias de marketing para que a conexão com o cliente não seja apenas um ciclo de compra e venda, e, sim, um trajeto rico de parceria e troca entre a marca e o público”, conclui.

www.nortonabrasives.com/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário