terça-feira, 20 de setembro de 2022

INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE TRAINEE DA LEROY MERLIN SE ENCERRAM NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, 23

A iniciativa é direcionada para formados entre dezembro de 2017 e 2022

Termina na próxima sexta-feira, 23, o prazo para as inscrições ao programa de trainee da Leroy Merlin. A iniciativa aceita estudantes de diversos cursos de graduação com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2022 e os aprovados serão resenvolvidos nas áreas Comercial, Performance Financeira, Relacionamento com o Cliente e Suply Chain. 

O processo seletivo é separado em cinco etapas - Inscrição, Assessments online (tendências de comportamento, desempenho e potencial), Dinâmica de Grupo, Case Gamificado e entrevistas individuais - e busca identificar talentos que tenham potencial para se tornarem futuros líderes na empresa no Brasil. Para inscrição, clique AQUI.

Os profissionais participarão de uma etapa de seleção às cegas, adotado pela Leroy Merlin nos últimos anos para trazer mais equidade à disputa. As vagas são para as regiões do Brasil onde a empresa tem presença física: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Ceará, Alagoas, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Alagoas e Distrito Federal.

Os candidatos precisam ter disponibilidade para trabalhar em escala e aos finais de semana e feriados, além de concordar com a possibilidade de mudança de estado, para atuar em uma das lojas. Após o término do programa, e havendo interesse do trainee e resultados compatíveis com o esperado pela companhia, existe a possibilidade de efetivação em cargo de liderança.

www.leroymerlin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário