terça-feira, 6 de setembro de 2022

LINHA DE FERRAMENTAS DE MEDIÇÃO DA BOSCH COMPLETA 30 ANOS NO MUNDO

Série chegou ao Brasil em 2009 e está nos demais países da América Latina

A linha de ferramentas de medição da Bosch completa 30 anos em nível mundial. Pioneiros, o detector de metais digital DMO 10 e o telêmetro digital ultrassônico DUS 20, algo que, para os padrões de hoje, era tão moderno quanto um computador com um monitor de tubo, chegaram ao mercado em 1992.

O DMO 10 detectou de forma confiável objetos metálicos sob locais de perfuração. Além disso, oferecia, pela primeira vez, medição de profundidade de até 50mm, em vez de exibir objetos sem nenhuma informação de profundidade, algo que era normal. Ele facilitava a aferição das dimensões de um cômodo e o cálculo da quantidade necessária de material, sem régua dobrável ou fita métrica.

Segundo a empresa, as vendas dessas ferramentas no Brasil tiveram início em 2009, sendo que atualmente a empresa já detém cerca de 50% do mercado da America Latina, com o país como a sua principal localidade do negócio. A partir deste ano, os usuários contam com um diferencial e ainda mais respaldo da marca Bosch, pois os equipamentos de medição agora têm três anos de garantia.

No mercado brasileiro, em 2022, a linha de medição da Bosch ficou ainda mais completa com o lançamento de mais produtos de medição e nivelação: a Trena Laser Verde GLM 50-27 CG, que é a primeira do mercado com esse tipo de luz e possui alcance de 50 metros com Bluetooth. Faz cálculo de materiais e até mesmo desenhos de plantas baixas. 

Já o Nível a Laser Verde de linha horizontal 360° e vertical com raio de 10 metros GLL 2-20 G e o Nível a Laser Verde de cinco pontos GPL 5G, com alcance de 30 metros, são indicados para quem precisa realizar trabalhos como nivelamento ou alinhamento rápido e preciso em tarefas no interior de ambientes, como colocação de azulejo, tomadas elétricas e interruptores, entre outras atividades.

www.bosch.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário