terça-feira, 27 de setembro de 2022

LOJA DO MECÂNICO INAUGURA LOJA FÍSICA NA CIDADE DE CAMPINAS (SP)

A abertura da nova unidade da rede acontece na próxima quinta-feira, 29

Na próxima quinta-feira, 29, a Loja do Mecânico, rede de e-commerce que comercializa ferramentas e máquinas, abre uma loja física em Campinas (SP). O novo espaço (rua Carolina Florence, 1.364 - Jardim Guanabara) terá 850m² e uma equipe inicial de 30 colaboradores para oferecer suporte na compra de ferramentas e máquinas de várias linhas, para uso doméstico ou profissional. 

Na unidade, há um catálogo de mais de 5000 produtos, para diferentes públicos e funções, desde equipamentos para iniciantes até soluções para profissionais de áreas específicas. A rede também conta com produtos para jardinagem, construção civil, funilaria e pintura, motor e injeção eletrônica, furadeiras, entre outros.

Um dos diferenciais da Loja do Mecânico é a forma de pagamento. Por meio de carnê próprio, é possível pagar as compras em até 36 vezes, facilidade para pessoa jurídica; ou em até 24 vezes, para pessoa física. 

Para a inauguração, a loja estará com promoções especiais em itens selecionados, assim como em máquinas e equipamentos. O funcionamento da nova unidade será de segunda à sexta-feira das 8h00 às 19h00; e aos sábados, das 8h00 às 16h00.

www.lojadomecanico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário