quinta-feira, 29 de setembro de 2022

FEBRAMAT TEM NOVO GERENTE GERAL

Marcio Vieira quer ampliar a união das redes em busca de objetivos comuns

A Federação Brasileira de Redes Associativistas de Materiais de Construção (Febramat) anunciou a contratação de Marcio Marcelo da Costa Vieira para a sua gerência geral executiva. Em sua carreira, o profissional tem passagem pela Shell Brasil, GE e América Latina Logística. onde desempenhou funções gerenciais nas áreas comerciais e de desenvolvimento de novos negócios.

Com essa contratação, a entidade busca potencializar suas ações e ganhar ainda mais visibilidade junto ao seu mercado de atuação. “Minha função é disseminar a cultura do associativismo no segmento de lojas de materiais de construção, auxiliando a evolução das redes por meio de inovação e empreendedorismo, enquanto cuido para que nossos associados tenham as melhores relações com a indústria e demais fornecedores”, diz Vieira.

O executivo ressalta que a sua ideia é ampliar a união das redes em busca de objetivos comuns e também possibilitar o crescimento da Febramat, que, atualmente, é composta por 28 grupos e mais de 1.200 lojas associadas em 20 estados do Brasil.

A expectativa de Marcio Vieira é que esse número se altere rapidamente. “Também é minha função estimular a entrada de novas redes de material de construção e novos parceiros na indústria, distribuição e prestação de serviços, para criarmos um ambiente de negócios sólido e benéfico a todos os envolvidos”, conclui.

www.febramat.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário