O programa tem a meta de facilitar o contato entre pintores e consumidores
A Sherwin-Williams anuncia o lançamento do “Ache seu Pintor”, uma plataforma de recomendação de profissionais que tem como objetivo facilitar o contato entre pintores e consumidores. Para participar da iniciativa, os profissionais precisam estar inscritos em algumas plataformas do programa SW Pro Pintor.
O SW Pro Cursos, desenvolvida em parceria com o Sebrae, promove a capacitação a distância, com diversas horas de treinamentos técnicos e de gestão de negócios, onde o pintor recebe informações de aplicação prática dos produtos da marca, além da gestão profissional do seu negócio.
O Clube Pro Pintor é um programa de fidelidade direcionado ao pintor profissional, com diversas oportunidades de resgate de prêmios, a partir da compra de produtos Sherwin Williams ou da efetivação de treinamentos nas plataformas digitais ou presencialmente com o seu time técnico. Além da inscrição, os interessados precisam apresentar fotos e vídeos de trabalhos realizados.
Para contratar um pintor por meio do “Ache seu Pintor”, o consumidor localiza o profissional, por meio do CEP, e acerta o serviço. Após a conclusão, o cliente compartilha sua experiência, avaliando o trabalho prestado e ajudando na construção da reputação do especialista.
Outro grande diferencial da plataforma são os sorteios exclusivos e incentivos para os pintores e consumidores, como uma visita à fábrica da Sherwin-Williams para os dez melhores profissionais avaliados, caçambas de pintura personalizadas para os 450 primeiros cadastrados, além de vouchers para resgate no Clube Pro Pintor.
Já o consumidor final que comprar as tintas da marca pode ganhar um projeto de cores e atendimento personalizado nas suas reformas, além de descontos nos revendedores Sherwin Williams. “Nosso principal objetivo é fazer com que o pintor se desenvolva cada vez mais como profissional e tenha melhoria em sua vida, através de um trabalho mais qualitativo ofertado ao mercado”, destaca Fábio Pereira, gerente de Trade Marketing da fabricante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário