terça-feira, 27 de setembro de 2022

PORTOBELLO GRUPO APRESENTA LANÇAMENTOS DA COLEÇÃO UNLIMITED DREAMS NA CERSAIE 2022

A feira de revestimentos acontece até a próxima sexta-feira, 30, na Itália

O Portobello Grupo participa, até a próxima sexta-feira, 30, da Cersaie 2022 - Feira Internacional de Cerâmica e Mobiliário de Casa de Banho, que acontece em Bolonha, na Itália. A empresa participa com um estande fruto de colaboração criativa entre o arquiteto Giovani Bonetti, da  MarchettiBonetti+ Arquitetos Associados; e a equipe de Branding da empresa.

No local, a companhia irá expor alguns dos lançamentos da coleção 2022 Unlimited Dreams. Entre as novidades destaca-se a linha Oh!Take (foto), assinada pelo arquiteto Ruy Ohtake. O estande da marca será dividido em cinco ambientes, com fachadas dedicadas especialmente às lastras Portobello, cujo principal diferencial é o formato das superfícies, que podem chegar a 1,80 por 3,60 metros. 

“É muito importante para nós da Portobello sermos parte de um evento que é vitrine internacional para o mercado de revestimentos, como a Cersaie. Participar de uma feira como essa, é o resultado de estarmos atentos às mais importantes tendências de comportamento mundiais e locais, um combustível para continuarmos evoluindo e consolidando um portfólio inovador, forte e expressivo”, afirma Mauro do Valle, CEO do Portobello Grupo.

www.portobello.com.br

www.cersaie.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário