segunda-feira, 26 de setembro de 2022

GRUPO CARMEHIL (CE) INVESTE R$ 5 MILHÕES EM AMPLIAÇÃO DE UNIDADE NO BAIRRO DIONÍSIO TORRES EM FORTALEZA

Unidade deve ser reinaugura até o final do ano com 1.000m² de área da loja

A Carmehil, empresa cearense de materiais elétricos, investiu R$ 5 milhões na expansão da sua filial do bairro Dionísio Torres (avenida Antônio Sales, 3.243), em Fortaleza. A unidade, que deve ser reinaugurada até o final do ano, contará com uma área total de quase 1.100m², sendo 1.000m² dela destinados somente à loja.

Com mais de 15 mil produtos de 150 marcas nacionais e internacionais, a loja terá atendimento com equipe técnica, arquitetos e light designers. Além disso, oferecerá desenvolvimento de projetos de iluminação para indústria, comércio e residências.

Também contará com um novo estacionamento, a oferta do serviço Retire Aqui, espaço pet friendly, showroom com produtos em funcionamento, laboratório de iluminação e ambientes para a realização de eventos e palestras. “Não somos e nem tomamos por referências os home centers convencionais, já que somos enquadrados como loja especializada”, declara Jean Mendonça, diretor de Operações do grupo Carmehil.

“Com 50% das obras já concluídas, essa expansão marca também a ampliação na geração de empregos e o atendimento personalizado, característico da empresa. Vamos unir o auxílio especializado da nossa equipe ao realizado através da tecnologia, continuando com o atendimento consultivo e adicionando o autoatendimento à experiência do cliente”, complementa o executivo.

www.grupocarmehil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário