quarta-feira, 21 de setembro de 2022

RIO DE JANEIRO RECEBE EDIÇÃO REGIONAL DA EXPO BRASIL SOLAR 2022

Evento terá palestras e debates sobre o setor de energia solar fotovoltaica

Nesta quinta-feira, 22, a partir das 8h00, o Riale Brisa Barra Hotel, no Rio de Janeiro (RJ), recebe a Expo Brasil Solar - Rio de Janeiro, evento promovido pela Start Produções que debaterá a energia solar fotovoltaica e seus processos de produção. Nele, especialistas falarão sobre as inovações e produtos do mercado e promoverão oportunidades para fornecedores, além de parcerias, conhecimento e network.

A programação inclui palestras sobre overload (incremento de potência), geração x custo, como a guerra na Ucrânia pode impulsionar os investimentos em energias renováveis, alavancando as vendas por meio de tecnologías disruptivas, inversores híbridos e microinversores; e as diferenças das ligas em alumínio. Para se inscrever, clique AQUI.

Além disso, também estarão em debate assuntos como "Desbloqueando a comunicação para ter sucesso em vendas", "Como aumentar o faturamento com o setor de pós-vendas", "Como melhorar vendas e projetos usando softwares fotovoltaicos", "O mercado de usinas fotovoltaicas GD/GC no Brasil", "Mudanças climáticas" e "O desafio do mercado de carbono".

Para debater esses temas foram convidados: Ruberval Baldini, especialista senior em energia solar; Mirian Campos, profissional da área de marketing, vendas e gestão de clientes; Patrick Cássio, engenheiro de materiais; Matheus Gagliano, jornalista especialista no segmento energético; e Daniel Belo, CEO da empresa Studio Solar, 

www.expobrasilsolar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário