terça-feira, 27 de setembro de 2022

BLUE SOL ENERGIA SOLAR ANUNCIA A SUA 24ª FRANQUIA NO ESTADO DO PARANÁ

A nova franqueada está na cidade de Palmeira, na região de Ponta Grossa

A Blue Sol Energia Solar anuncia ao mercado chegada da sua vigésima quarta unidade franqueada ao estado do Paraná, totalizando 293 operações no país. A nova franquia está na cidade de Palmeira, na região de Ponta Grossa, e segue o modelo de negócio Next, que tem operação 100% home based (na sede do empreendedor) e investimento acessível. 

“Sabemos que a energia solar está cada dia mais em evidência, seja pelos constantes aumentos nas tarifas ou pelo avanço e acesso mais facilitado à tecnologia fotovoltaica. A minha franquia Blue Sol vai oferecer um serviço de qualidade e ofertar a oportunidade aos moradores e comércios de Palmeira de gerar a própria energia”, diz a empresária Carla Mirieli Slusarz de Paula.

Para garantir o sucesso da franquia Blue Sol, a empreendedora, que atuava como assistente jurídica, traçou como meta atender aos mais variados públicos, com foco especial e estratégico voltado às residências, comércios de diversas categorias e, também, às propriedades rurais dedicadas ao agronegócio, independente do porte.

Vale destacar que, no Paraná, a Blue Sol Energia Solar já está presente nos municípios de Curitiba, Londrina, Guarapuava, Maringá, Mato Rico, Ponta Grossa, Engenheiro Beltrão, São João do Ivaí, Corbélia e Umuarama. 

www.bluesol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário