quinta-feira, 15 de setembro de 2022

CHEGA AO MERCADO A LINHA HIPERLACK, MARCA EXCLUSIVA DO GRUPO IQUINE

Série de vernizes terá oito produtos com embalagens de 750ml e três litros

O grupo Iquine anuncia que a partir desta quinta-feira, 15, todo o portfólio da linha Hiperlack, sua marca exclusiva de vernizes, estará disponível no mercado. São oito produtos, em embalagens de 750ml e três litros, para a aplicação em superfícies internas e externas, com características específicas para proteção da madeira, aumentando o tempo de vida útil dos elementos que compõem o ambiente.

Veja a relação e as características de cada um dos itens: 

Stain Impregnante

Incolor, é resistente ao sol e chuva, realça o aspecto natural da madeira e foi formulado com resina alquídica especial, com filtro solar e fungicida. De fácil aplicação, é hidrorrepelente e penetra fundo, tratando e realçando os veios. Indicado para decks, portas, portões, janelas, cercas, esquadrias, lambris, casas pré-fabricadas de madeira, moveis de madeira para jardins e madeiras decorativas em geral.

Verniz Marítimo

Possui filtro solar e oferece um acabamento que realça o aspecto natural da madeira, conferindo boa resistência às intempéries. De fácil aplicação e incolor, apresenta bom alastramento e secagem rápida, sendo indicado para a proteção de superfícies externas e internas de madeira.

Seladora Acabamento

Com secagem ultrarrápida, protege e realça a superfície da madeira. É incolor e possui boa durabilidade, grande poder de penetração, secagem ultrarrápida, fácil aplicação e alto rendimento. É indicada para o revestimento de superfícies internas de madeira em geral.

Seladora Concentrada

Oferece alto poder de selagem e potencializa o desempenho do verniz. Também proporciona um melhor desempenho e uma maior aderência ao produto de acabamento. Tem secagem ultrarrápida, fácil aplicação e alto rendimento. Está disponível nas cores Incolor, Nogueira e Imbuia e é indicada para a proteção de superfícies internas de madeira.

Verniz Deck

É resistente ao tráfego de pessoas e protege contra raios ultravioleta (UV). Forma uma película com ação fungicida e alta resistência ao sol e à chuva e contém em sua composição partículas protetoras e antideslizantes que oferecem maior segurança e aderência em pisos molhados. Incolor, tem durabilidade de seis anos e é indicado para superfícies externas, como decks e móveis de jardim.

Verniz Copal

Também é incolor e oferece brilho duradouro. É a base de resina alquídica, que protege e realça a superfície da madeira. Possui boa durabilidade, grande poder de penetração, fácil aplicação e grande rendimento, sendo indicado para a aplicação em espaços internos de madeira.

Verniz Triplo Filtro Solar (foto)

Com formulação exclusiva, cria película de proteção contra raios ultravioleta (UV), fungos e água e tem grande poder de aderência. Com triplo filtro solar, protege e realça a superfície da madeira e possui boa durabilidade, baixo odor, secagem rápida, alto poder de penetração e fácil aplicação. Nas cores Incolor, Canela, Imbuia e Mogno, pode ser aplicado em superfícies externas e internas.

Verniz Hiper Rápido

Protege e realça a superfície da madeira e possui boa durabilidade, secagem extrarrápida, grande poder de penetração e fácil aplicação. Sua formulação, com alto teor de sólidos, proporciona um alto rendimento, além de um duradouro acabamento brilhante. Para superfícies internas, está disponível nas cores Mogno, Mogno Colonial, Incolor, Citin, Cerejeira, Cedro, Nogueira, Canela, Imbuia e Vermelho Vinho.

www.hiperlack.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário