terça-feira, 13 de setembro de 2022

GRUPO IQUINE ADOTA VOLUMETRIA EXCLUSIVA PARA TINTAS IMOBILIÁRIAS

Três marcas contam agora com embalagens de 3 Litros e também de 750ml

De maneira inovadora, o grupo Iquine apresenta uma solução para a sobra de tintas após a renovação de ambientes. Agora, as três marcas da companhia, as tintas Iquine, Hidracor e Hipercor, oferecem produtos com volumetrias exclusivas, especialmente para espaços menores.

As novas embalagens de 3 litros e 750ml são indicadas para atividades em ambientes compactos. Com isso, o consumidor terá maior custo-benefício na aquisição da tinta, pois pagará somente por aquilo que necessita; e a rede varejista aumentará a oferta de produtos personalizados aos clientes. Por fim, com menos recursos naturais envolvidos na produção, haverá um menor descarte.

A nova volumetria foi implantada nas seguintes tintas: Esmalte Dialine Seca Rápido e Delanil Madeiras e Metais (foto), produtos da marca Iquine; Hidra + Base Solvente e Hidra + Base Água, da Hidracor; e a tinta Hiperlar, da Hipercor.

“A compactação de espaços é uma tendência global e é essencial que as empresas acompanhem essa transformação e ofereçam tecnologias que promovam melhor custo benefício ao consumidor. A Iquine saiu na frente no mercado entregando uma solução que atenda às necessidades, com enorme ganho sustentável, reduzindo o desperdício”, diz Jorge Holanda, gerente de Relacionamento Técnico do grupo.

www.grupoiquine.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário