Mais de 115 mil pessoas passaram pela mostra desde o dia 05 de julho
A Casacor São Paulo 2022, encerrada no último domingo, 11, e que completou 35 anos, contou com um índice de visitação 43% maior em relação à edição do ano passado, conforme informou o portal TopView. Participaram do evento, que começou no dia 05 de julho, no Conjunto Nacional, na av. Paulista, mais de 115 mil visitantes.
Os 59 ambientes da mostra, que teve como tema "Infinito Particular", contaram com produtos de 110 empresas. Outros números de destaque se referem aos seis milhões de usuários impactados por meio da mídia digital; mais de R$ 75 milhões investidos em mídia espontânea e, ainda, cerca de R$ 1 milhão de investimento em mídia da organização e 25 mil downloads no aplicativo do evento.
“Recebemos gente de todo o país e de todo o mundo, estamos muito felizes com os resultados. A gente tem cerca de 30% dos nossos visitantes vindo de fora da região da Grande São Paulo. E, pra gente, foi uma grata surpresa reunir mais de 110 mil visitantes nessa edição comemorativa de 35 anos. É uma população flutuante de 15 mil pessoas diárias”, afirmou à publicação André Secchin, CEO da Casacor.
Segundo Secchin, a intenção da mostra era se aproximar de um público mais diverso e isso foi conseguido com a escolha do Conjunto Nacional. Diante da aceitação do público, a próxima edição da mostra paulistana, que ainda não teve seu tema definido, seguirá no mesmo endereço deste ano. “Não tivemos outra escolha a não ser manter aqui”, explicou.
www.casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo
Com portal TopView
Nenhum comentário:
Postar um comentário