quarta-feira, 21 de setembro de 2022

CHATUBA INAUGURA ESPAÇO DESIGN EM SUA UNIDADE DA BARRA DA TIJUCA

A nova área é dedicada a arquitetos, engenheiros e designers de interiores

A rede de materiais de construção fluminense Chatuba acaba de inaugurar seu primeiro Espaço Design, um grande diferencial da sua unidade da Barra da Tijuca. Com cerca de 53m², o ambiente é dedicado a arquitetos, engenheiros e designers de interiores e está aberto para reuniões, eventos, trocas de ideias, apresentações de projetos e negociações entre esses profissionais e seus clientes. 

 “O espaço foi reformulado, está com um layout moderno e pronto para receber o público interessado em conhecer a nossa loja, que conta com gerenciamento de categorias, um mix de mais de quatro mil produtos e as principais tendências do mercado”, afirma Dalva Souza, presidente da Chatuba.

O Espaço Design está disponível durante todo o horário de funcionamento da loja, de segunda-feira a sábado, das 08h00 às 21h00; e aos domingos e feriados, das 09h00 às 21h00, com Wi-fi gratuito. Para a abertura do novo ambiente, a rede realizou um evento para 40 pessoas, sob o comando da arquiteta e empreendedora Mica Fernandes. 

www.chatuba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário