segunda-feira, 19 de setembro de 2022

SCOTCH-BRITE AMPLIA SEU PORTFÓLIO COM A ESPONJA ESFERAS DE LIMPEZA

Produto da marca 3M tem fibra composta de 75% de materiais reciclados 

Com um portfólio que já chega a mais de 130 produtos, a Scotch-Brite, marca de cuidados com a casa da 3M, acaba de lançar no país a esponja Esferas de Limpeza. O produto oferece um maior e mais rápido poder de limpeza, inclusive para as sujeiras mais difíceis

Trata-se, também, de uma opção mais sustentável, já que a sua fibra é composta de 75% de materiais reciclados, duplamente mais higiênica, pois a comida não gruda; e é bactericida, protegendo a esponja de proliferação de bactérias. O lançamento é indicado para uso em alumínio sem revestimento, grelha de forno e churrasqueira.

“Desenvolvemos esta solução para atender à necessidade dos chefes de cozinha, cozinheiros amadores ou donas e donos de casa que têm, diariamente, que lidar com a limpeza de panelas de alumínio com sujeiras incrustadas Queremos que nosso consumidor tenha mais tempo para si, tendo recursos que tornem as tarefas na cozinha mais fáceis” comenta Marina Tonoli, gerente de Produto e Comunicação da Scotch-Brite no Brasil.

www.scotch-brite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário