sexta-feira, 30 de setembro de 2022

CHATUBA ABRE A SUA PRIMEIRA LOJA NA ZONA NORTE DO RIO DE JANEIRO (RJ)

A rede varejista chega ao bairro da Tijuca com ofertas e ações especiais

A partir da próxima terça-feira, 04, o bairro da Tijuca passa a contar com a primeira loja da Chatuba Materiais de Construção na zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), a nona no estado. Para comemorar a abertura da nova filial (rua Uruguai, 240), a rede varejista promove um evento, das 10h às 14h, com a distribuição de brindes, demonstração de produtos, ações especiais e ofertas exclusivas.  

Com cerca de 2.500m², um mix de mais 11 mil itens e estacionamento próprio, a loja oferece o conceito inovador da Chatuba de gerenciamento de categorias. O formato proporciona uma experiência de compra simples, a partir de duas jornadas: a construtiva, que reúne materiais básicos para a construção; e a decorativa, ligada aos acabamentos, com pisos, metais, louças, tintas, iluminação e utilidades. 

A nova unidade da Tijuca funcionará de segunda-feira a sábado, das 08h às 21h, além de domingos e feriados, das 09h às 17h; e também oferecerá condições especiais de pagamento, a retirada imediata dos produtos (pronta-entrega) ou o serviço de entrega, realizado na cidade do Rio de Janeiro e na região Serrana, região dos Lagos, Costa Verde, São Gonçalo e Niterói.  

Vale destacar que a loja gerou mais de 40 vagas de emprego. "Estamos iniciando um novo capítulo com a chegada da Chatuba Zona Norte, e esperamos ter uma relação de parceria tão forte e duradoura como temos com os nossos clientes da Baixada e Zona Oeste do Rio" revela Dalva Sousa, diretora-presidente da rede varejista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário