terça-feira, 20 de setembro de 2022

MEU CAMINHO: SHERWIN-WILLIAMS APRESENTA A SUA COR DO ANO DE 2023

A novidade é um tom neutro rosado que inspira horizontes expandidos

A Sherwin-Williams apresenta ao mercado a sua Cor do Ano 2023: Meu Caminho SW 9081. Segundo a empresa, trata-se de um tom neutro rosado que inspira horizontes expandidos e descobertas reveladoras. Também incorpora a ideia de um destino que vale a pena seguir, acendendo o espírito de descoberta e inspirando conexões mais profundas com outras pessoas em todo o mundo.

“Meu Caminho foi inspirado pela ideia de encontrar a beleza além de nós mesmos. É um tom contemplativo que convida à compaixão e à conexão em qualquer espaço”, diz Patrícia Fecci, gerente de Marketing para Serviços de Cor&Design da fabricante.

A executiva espera que este neutro amistoso seja um tom versátil visto em espaços residenciais e comerciais nos próximos anos, já que a escolha por essa tendência continua crescendo. Com base nos novos começos enfatizados pela cor do ano de 2022, Neblina Perene, Meu Caminho SW 9081 dá vida a todas as partes da casa, da sala de estar ao quarto.

Ainda segundo Patrícia, a versatilidade do neutro o torna uma escolha funcional em uma variedade de ambientes comerciais e comunitários. “O subtom de rosa do Meu Caminho SW 9081 facilita o seu uso em qualquer espaço. Ele oferece um calor envolvente que instantaneamente faz você se sentir em casa”, conclui.

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário