segunda-feira, 29 de outubro de 2018

AFEAL ANUNCIA O NOME DE SEU NOVO PRESIDENTE A PARTIR DE JANEIRO DE 2019

Alberto Cordeiro agradeceu o presidente atual e associados pela confiança

Em seção plenária realizada no último dia 23, na sede da Afeal, em São Paulo (SP), o gerente geral da entidade, Fernando Rosa, anunciou os nomes dos empresários que farão parte do Conselho Deliberativo, Fiscal. Ele também confirmou o nome de Alberto Henrique Cordeiro, como novo presidente, e os integrantes de sua chapa, eleitos por meio de votação entre os associados.



Na oportunidade o atual presidente, Antonio Antunes, validou o processo eleitoral e declarou para os presentes a chapa como vencedora. Em seguida, convidou o presidente eleito para que proclamasse as suas primeiras palavras.

Cordeiro agradeceu o presidente e associados pela confiança depositada em sua candidatura e da sua chapa, enalteceu o trabalho realizado pela atual gestão, declarou o compromisso de dar andamento aos trabalhos atuais, não se afastar dos objetivos traçados no planejamento estratégico da entidade, e cumprir o propósito de representar e desenvolver o setor de esquadrias de alumínio.

O novo presidente também anunciou, de acordo com as prerrogativas do estatuto social, os nomes dos vice-presidentes que irão compor a nova diretoria executiva da Afeal. A posse da nova gestão será no dia 1 de janeiro de 2019 e o mandato se encerrará no dia 31 de dezembro de 2020:

- Lucínio Abrantes dos Santos, vice-presidente de Relações Institucionais;

- Edison Claro de Moraes, vice-presidente de Comunicação e Eventos;

- Raul Ferreira da Costa Junior, vice-presidente de Regionais;

- Wady Abrahão Oliveira, vice-presidente Administrativo Financeiro;

- Filipe Gattera, vice-presidente de Economia e Estatística;

- Marcelo Soares da Rocha, vice-presidente Técnico;

- Antonio Antunes, vice-presidente de Programas da Qualidade.

www.afeal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário